Skip to content
6 Comentários
  1. Querida Luci, parabéns pelo espaço!
    Será uma oportunidade de conversar sobre os valores educomunicativos…
    Que bom que você começou pelo valor do diálogo/da comunicação, contribuição valiosa de sua dissertação de Mestrado.

    abraços

    • Muito obrigada, Antonia.

      Realmente, o tema diálogo sempre me fascinou e quanto mais estudo, mais eu quero dialogar! 😉

      Conto com suas contribuições também!

      Beijos

  2. Elizeu Almeida permalink

    Fiquei muito feliz com essa publicação,foi muito bacana conhecer um pouco sobre (Valores Educomunicativos). Tenho orgulho e agradeço ao privilégio de ter sido seu aluno. Parabéns a nova blogueira, que trouxe conteúdo excelente pra rede.

    • Olá, Elizeu. Bom ter notícias suas! É sempre bom saber os caminhos que nossos educandos tomaram depois de alguns anos. Há quanto você já se formou: cinco, seis anos? Tem tido contato com a sua turma? como estão todos? Como disse em meu texto, espero que se torne uma troca, um verdadeiro diálogo, e não apenas reflexões individuais. Abraços e uma santa Páscoa a você e toda sua família!
      Mance notícias!

  3. Giovana permalink

    Professora Luci. Parabéns pela iniciativa. Me sinto motivada a entender melhor os valores educomunicativos a partir de agora! Vou acompanhar seus textos e desejo colaborar quando possível. Beijos
    Giovana Gulin

    • Olá, Giovana. sou eu quem agradece pelos seus comentários e conto com suas contribuições e reflexões também. Abraços e uma santa Páscoa a você e toda sua família!

Deixe um comentário

